Durante esse tempo de comunidade Woman Trip ouvimos muitos relatos de mulheres que desejavam mudar suas vidas, jogar tudo para o alto e começar algo novo. Porém, algo mais forte as impedia. Fosse o fator cultural, econômico ou social, havia sempre algo a impedi-las de desbravar novos rumos. Mas, temos a certeza que tudo se inicia com um primeiro passo. E, muitas vezes, esse primeiro passo, esse primeiro abrir de olhos para o mundo é justamente uma viagem. 

O Woman Trip acredita na importância das mulheres viajantes no mundo atual. E que o ato de viajar representa muito mais do que uma conquista pessoal. É, também, sinônimo de mudanças sociais e culturais. 

 

Nesse novo ano, queremos que você também faça parte desse projeto. Fique a vontade para sugerir novas ações, elogiar, reclamar e tirar suas dúvidas. Para isso, basta acessar o site www.womantrip.com e clicar na aba Contatos.

 

Para complementar nossas reflexões de Ano Novo, trouxemos o post escrito pela Patrícia do blog  parceiro Bagagem de Memórias, que exprime com exatidão o pensamento de toda Equipe Woman Trip:

 

 

 

E um Feliz Ano Novo a todas as mulheres que fazem do Woman Trip a maior comunidade de mulheres viajantes no mundo! :)