Desta vez a entrevista foi com a Joanna Romano (@fitbackpacker), uma super Woman Trip e mochileira, que já não tem endereço fixo a 7 anos ! Já deu pra perceber que essa entrevista está super bacana e cheia de dicas, não é mesmo ?!

 

 

Se você também quer contar sua história, envie um email para contato@womantrip.com e solicite as pergutas!

 

 

entrevista woman trip

 

Em 2007, eu tinha 20 anos na época.

 

 

entrevista woman trip

 

Eu amei todos os lugares que fui sozinha, mas uma viagem em especial pra Itália e Grécia no ano passado me marcou muito!

 

entrevista woman trip

 

Fiquei um pouco mais de 2 semanas. E me hospedei em Couchsurfing e albergue (como sempre! Haha)

 

entrevista woman trip

 

Eu não costumo ir atrás de ponto turístico, eu gosto de caminhar sem rumo e ir parando nos lugares que eu acho interessante... Mas assistir o maior clássico (inter x milan) no estádio San Siro foi sensacional !!!

 

entrevista woman trip

 

Uma conversa sobre a vida que tive com o meu pai. (Ele é Italiano, encontrei com ele por lá).

 

entrevista woman trip

O mínimo possível. Eu já estava pela Europa, então comprei a passagem mais barata de avião saindo de Londres pra Milão e fiquei hospedada em  couchsurfing e albergues. Não usei nenhum tipo de transporte, andava horas e horas todos os dias, comia frutas e outras coisas baratas e saudáveis que eu comprava no mercado.

 

entrevista woman trip

 

Agora não sei quando viajo sozinha de novo, encontrei na estrada a minha alma gêmea viajante! Hahah, estamos viajando juntos desde junho/2014! Estamos na Austrália agora, chegamos tem um pouco mais de 1 mês. A ideia é viajar bem pela Austrália, Nova Zelândia e os países próximos agora em 2015, antes da nossa big trip de 6 meses na Ásia.

 

entrevista woman trip

 

Tem muita gente do bem no mundo, mas também tem muita gente que se aproveita do fato de sermos mulheres viajando sozinhas. Eu sempre evito aceitar coisa de estranho, principalmente em bares, e tal. Não fico bêbada sozinha de jeito nenhum, essa é uma preocupação que sempre tenho, não perder o controle da situação de maneira nenhuma!