A população idosa no Brasil cresce cada dia mais. Acredita-se que até o ano de 2050, 22% da população brasileira será formada por pessoas acima dos 65 anos. Com isso, vem aumentando, também, o número de mulheres viajantes que chegaram à terceira idade. Na maior parte, são mulheres que estão descobrindo agora o prazer de viajar, uma vez que não possuem filhos pequenos para criar e podem destinar uma parte da renda para realização de viagens.

Viajar na terceira idade Woman Trip

Então, não é incomum recebermos vários emails de mulheres que já passaram dos 60 e estão iniciando a vida de viajantes. São dúvidas como: quantos dias são necessários em tal destino, o que levar na mala ou o custo de certa viagem, etc. Tudo bem, as dúvidas são as mesmas de uma mulher de 20, 30 ou 60 anos. O desejo de viajar, conhecer novas culturas e pessoas é comum a todas as mulheres.

Viajar na terceira idade Woman Trip

Por isso, a Woman Trip dará início a um projeto antigo de realizar atividades exclusivas para terceira idade. Queremos, desse modo, agregar mais e mais mulheres da terceira idade junto à Woman Trip. Então, realizaremos viagens e eventos exclusivo para você, que chegou na melhor idade cheia de vontade de viver, adquirir e compartilhar experiências. 

Então, se você tem acima de 60 anos e também é apaixonada por viagens, seja bem-vinda à Woman Trip! A maior comunidade de mulheres viajantes no mundo.

Para maiores informações, envie um email para contato@womantrip.com .

 

Até a próxima!