Comprar passagem aérea talvez seja a principal etapa durante o planejamento de uma viagem. E, após uma pesquisa que realizamos com aproximadamente 800 seguidoras da Comunidade Woman Trip, descobrimos que o preço e as formas oferecidas de pagamento são normalmente o maior obstáculo enfrentado por essas mulheres na hora de adquirir uma passagem aérea.

Em regra, as companhias aéreas oferecem como opção de pagamento: parcelamento no cartão de crédito (com juros) e pagamento à vista no boleto. E quem viaja sabe que muitas vezes ou não dispomos de tal limite no cartão, ou simplesmente não queremos bloquear um limite que poderia ser utilizado para outras compras durante a viagem (reserva do hotel, locação de veículos, pagamento de restaurantes e passeios).

Agora já é possível adquirir suas passagens aéreas com a Woman Trip e ainda parcelar no boleto bancário! Tudo isso sem necessitar de comprovar renda ou consultas ao SPC/SERASA. 

 

 

Veja quais são as dúvidas mais frequentes:

 

1 - Preciso comprovar renda? Não é necessário comprovar renda para adquirir suas passagens aéreas com a Woman Trip.

2 - Posso comprar mesmo com o meu nome inscrito nos órgãos de proteção ao crédito (Ex.: SPC, SERASA)? Sim, não realizamos consultas aos órgãos de proteção ao crédito. 

3 - Em quantas parcelas posso dividir a minha passagem aérea?* Em até 6x no boleto ou 12x no cartão de crédito. A única exigência é que a todas as parcelas tenham sido quitadas até 10 dias antes da data de viagem.

4 - Por ser a Woman Trip uma comunidade voltada para mulheres viajantes, somente mulheres podem adquirir a passagem aérea? Não, os homens também poderão adquirir a passagem aérea por meio da Woman Trip. 

 

* Acima de R$3000,00 o valor da 1ª parcela é igual a 50% do total da passagem.