Eu sempre fui muito família, rodeada de amigos e tudo o que eu fazia era acompanhada. Mas um certo dia resolvi mudar! Porque chegou um momento da minha vida em que eu estava com ânsia de algo novo, então, saí da minha zona de conforto. Saí da empresa em que trabalhava, após 13 anos de carreira em multinacionais. Não pensei muito e não fiz muitos planos, apenas fiz as minhas malas e fiz um sabático na Europa, SOZINHA. Aliás, eu & Deus!

viajar-sozinha-europa-woman-trip

Bastou apenas um ato de coragem, para transformar minha vida! Aprendi a me virar sozinha, abri espaço para novos amigos, novos conceitos, culturas, aprendizados e para as surpresas da vida! Como li em uma reportagem do Estadão: "Dá mais medo de como irá se sentir sozinho, do que se alguma coisa der errado". Portanto, vá. E se der medo, vai com medo mesmo.

Dos 28 países Europeus, eu conheci 7!

viajar-sozinha-europa-woman-trip

Ri muito do espanto das pessoas quando me perguntavam: "Você está viajando sozinha?!". Mas também recebi muitos elogios. Sem perceber, fui inspiração para algumas pessoas, que me disseram: "Eu queria ter a sua coragem!" e outras me comunicaram "Kelly, vou fazer o mesmo, e você foi minha inspiração!"

Mas, se eu estivesse aguardando alguém com o mesmo tempo e disponibilidade que eu, estaria sentada no sofá, assistindo Faustão aos domingos e realmente me sentindo a "encalhada"! Hahaha

viajar-sozinha-europa-woman-trip

Fui SOZINHA, sim, e foi a viagem mais surpreendente (em todos os sentidos!), de minha vida e recomendo este encontro com seu "Eu" interior!

Eu voltei dia 17/10/2014 e estou com uma bagagem cheia de histórias fresquinhas para compartilhar! Estou vivendo um momento diferente de minha vida, consciente de que nem todos possuem a mesma disponibilidade, mas todos podem ter a mesma possibilidade!

Como diz a canção: Viver e não ter a vergonha de ser feliz! E acrescento, viver e não se preocupar com o que os outros dizem! Viver é se entregar ao novo, sem medo e descobrir que as surpresas da vida são as melhores!!! Kisses #womantrip

viajar-sozinha-europa-woman-trip